Após mãe ser batizada aos 83 anos, guitarrista do ‘Korn’ comemora

  • 04/02/2025

Recentemente, Brian Welch, guitarrista e fundador da banda de metal Korn, compartilhou nas redes sociais um momento marcante de sua vida familiar: o batismo de sua mãe aos 83 anos. O músico, também conhecido como Head, publicou uma foto emocionante dela descendo às águas, gesto que simboliza sua entrega a Cristo.

“O que levaria uma mulher de 83 anos a se submeter completamente a um batismo em água fria? Nas palavras da minha mãe, ela sentiu que Deus a estava direcionando para dar este passo de fé, mesmo estando muito fora da sua zona de conforto”, relatou Brian em seu perfil no Instagram.

Reflexão sobre o significado do batismo

O guitarrista aproveitou o momento para refletir sobre o significado espiritual desse ato cristão. “O batismo, na sua forma mais pura, é o próprio Cristo levando intimamente uma pessoa do interior da sua alma a acreditar na extravagante promessa divina de unidade com Ele”, disse Brian.

Ele comparou o batismo a um “casamento espiritual”, simbolizando morrer para uma vida sem Cristo e se levantar para uma nova vida em comunhão com Ele. “A nova vida em Cristo não começa apenas quando morremos, mas sim quando damos os primeiros passos simples de fé”, destacou o músico.

Superação de feridas religiosas

Brian também falou sobre a importância de superar feridas deixadas pela religião institucionalizada. Ele encorajou aqueles que já foram magoados a buscar um relacionamento pessoal com Deus.

“Muitas vezes ofende nossa inteligência e cultura moderna. Mas quando você percebe que o maior problema da nossa condição humana é o nosso orgulho, entende que Deus criou esses atos de fé aparentemente tolos para nos libertar do nosso orgulho”, refletiu.

O músico revelou que há 20 anos também tomou essa decisão de ser batizado, mesmo enfrentando dúvidas e receios. Desde então, diz ter experimentado uma transformação profunda em sua vida espiritual e emocional.

Uma nova vida através da fé

Segundo o guiame, Brian relembrou o dia do seu próprio batismo, em 9 de janeiro de 2005, e como sua escolha de seguir a fé cristã trouxe esperança e renovação em meio a dificuldades.

“A maior lição que aprendi por não desistir durante desafios é que nossa vida nunca é demolida sem propósito. A reconstrução sempre traz uma base mais forte e uma vida mais bonita. Nunca perca a coragem quando estiver sendo testado. Os testes provam sua fé e trazem recompensas”, concluiu.

Fonte: NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-mae-ser-batizada-aos-83-anos-guitarrista-do-korn-comemora/


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes